quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

EM TUAS MÃOS

EM TUAS MÃOS


Em tuas mãos deposito minha essência
Em minhas quero só teu coração
Dele vou cuidar como se fora eu
Por inteira em teu ser dentro de ti, estar!

Em tuas mãos coloco a luz do sol
Em minhas, quero só o reflexo da luz
Nela vou brilhar multicores
A iluminar os dias meus!

Em tuas mãos a água benta do orvalho
Em minhas. a escorrer a lentidão
Da linda madrugada que se esvai
Do sopro vou cuidar em solidão!

Em tuas mãos pulsa meu doce coração
Em minhas, quero a ternura do teu ser
Das asas que esvoaçam a bailar
A fuga do teu voo ao entardecer!

(In MENINAS SUPER POÉTICAS IV, por Liz Rabello, página 33, Editora B eco dos Poetas, 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.